Sobre nós

Sobre nós

A Editora Vento Sul iniciou suas atividades no ano de 2010 com a missão de contribuir para uma melhor qualidade de vida através do desenvolvimento espiritual das pessoas, beneficiando assim toda a sociedade.

Cremos que a verdade divina deve estar acessível a todos porque é essencial para o sucesso pleno do homem. A Editora Vento Sul cria e distribui conteúdo para cooperar no desenvolvimento espiritual do ser humano. Possui rico acervo de literatura, DVD’s e CD’s com temas desde autoajuda à profundos estudos espirituais. Alguns dos produtos mais procurados são os livros com uma mensagem para cada dia do ano, os programas de entrevistas sobre assuntos da atualidade, os cursos de cura da alma e padrão divino para a família, e muitos outros.

Logo Editora Vento Sul

De acordo com o texto bíblico de 1Tessalonicenses 5:23, o homem é tripartido. Todos temos um espírito, uma alma e um corpo e é desejo de Deus salvar-nos em nossas três partes.

O triângulo simboliza o espírito humano, que desde o dia da regeneração espiritual recebeu a vida divina, representada pela cor azul.
O coração simboliza a alma humana, que precisa ser restaurada pela Palavra de Deus mediante a obra redentora de Jesus Cristo, representada pela cor vermelha.

O círculo simboliza o corpo físico do homem que manifesta externamente nesta Terra as obras do Espírito Santo de Deus, representadas pela cor amarela.
O círculo verde representa a esperança de glorificação com Cristo Jesus, pois em breve Ele reinará sobre todo o Universo.

Logo Editora Vento Sul


A Editora Vento Sul tem o objetivo de levar a Palavra de Deus a todos os homens para que a obra de plena salvação ocorra no espírito, na alma e no corpo de todos e, assim, Jesus estabeleça Seu Reino na Terra.
Naturalmente, o Vento Sul é um vento que acalma e afasta o mau tempo.

Veja alguns textos bíblicos que também falam sobre o Vento Sul.

Jó 37:17 – “... quando há calma sobre a terra por causa do vento sul”.
Salmos 78:26 – “Fez soprar no céu o vento do Oriente e pelo Seu poder conduziu o vento do Sul”.
Cântico dos Cânticos 4:16 – “Levanta-te, vento norte, e vem tu, vento sul; assopra no meu jardim, para que se derramem os seus aromas...”.
Lucas 12:55 – “e, quando vedes soprar o vento sul, dizeis que haverá calor, e assim acontece”.
Atos 27:13 – “Soprando brandamente o vento sul...”.